sábado, 14 de maio de 2011

Erika Lopes



Erika Lopes, grande prima, estudamos a maior parte da vida juntas na mesma escola, jogamos nos mesmos times, nascemos em périodos próximos; enfim ela faz mais do que parte da minha história! Em um certo momento no parque visualizei a foto exatamente como ela está, o resultado foi maravilhoso, exceto pela sombra da minha cabeça no centro inferior da foto, mais relevemos, gostei bastante!!

Família Lopes


Apresento a vocês uma bela combinação dos membros da minha família: Meu primo Miojo a esquerda a mãe dele, Tia Sandra ao centro, e minha prima Erika a direita com o seu belo sorriso! Gostei da foto, por isso postei! rs

Casais Lopes





É gente a minha família é repleta de casais bonitos, fui muito feliz fotografando-os neste sábado maravilhoso em Bragança Pta. Os primeiros são a Tia Sandra e o Tio Nilton, adorei a 1º foto deles, a princípio eles não me deram atenção, mais mesmo assim os peguei expontaneamente olhando para o outro fotógrafo, o resultado foi legal, foi o mesmo com a minha prima Erika e o Tiago! Gostei das fotos, não estou muito acostumada em fotografar casais, tudo foi muito novo e surpreendente!

Gabriel Lopes








Gente fui super feliz com o mini ensaio que fiz com o meu primo apaixonado por fotografia como eu aqui em Bragança Paulista, nós adoramos esse lugar para fotografar! Adorei as fotos!!