terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Melhores de Bonito - MS



A foto escolhida de Bonito, simplismente a melhor peguei o macaquinho lindo no ato, rs! Foto sem edição, somente o que ela é! Adorei, simplismente a foto da viagem de formatura!

Erika Sabrine


Apresento a vocês minha amiga Erika Sabrine, essa foto foi fotografada no hotel Marrua em Bonito - MS na perfeita viagem de formatura, rs! Gostei do resultado da foto!

Gabrielle Soave


Gente essa é minha bes't tambem da escola, pensa numa menina doida, é ela, rs! As brisas dela são as melhores, enfim essa foto tambem foi fotografada em Bonito - MS na perfeita viagem de formatura, o piso xadrez é o segredo da foto, deu um toque especial, a única coisa que deixou a desejar na foto, foi o reflexo nas lentes!

Kathleen Tesser






Apresento a vocês uma das minhas best's da escola a Kat, mais conhecida por Loira, as fotos foram fotografadas em Bonito - MS na nossa viagem de formatura que por sinal foi incrível; enfim as medeichas loiras e seus olhos azuis realçam a foto, mais nada do que o verde maravilhoso de Bonito para realçar e embelezar a foto, rs!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natália Almeida


E por último, mais não menos importante, decidi escolher está foto como a foto do Acamponix, a garota acima é uma grande amiga, e ele já sonhou um dia em ser modelo, e eu acho que ela tem jeito viu! Enfim a foto ficou ótima, sem nenhuma edição, coloquei ela em foco e o fundo desfocado! A foto ficou incrível, eu gostei do resultado! E por hoje e só!:D

Tiago Lopes, Marquinhos, e Juninho




É dessa vez as fotos estão juntas devido a preguiça, rs! Mais o Tiago como já conhecem é meu irmão, e o Marquinho e filho do Juninho, ex-diretor do Clube de Desbravadores Ônix 84! A 1º foto utilizei um fenômeno fotográfico o qual não sei o nome, rs! Mais se consegue esse efeito através do Zoom, o qual vc desfoca o foco que você quizer embaçando a imagem 'ignorada'!

Guilherme & Gustavo Prince



Devem estar se perguntando porque postei as fotos juntas? É porque o Gustavinho e o Guiga são irmãos e meus primos tambem, rs! Enfim, ambos são desbravadores, o Gui juntamente comigo somos vice-diretores do Clube de Desbravadores Ônix 84; e o Gustavo um futuro grande líder!

Camila Canto, Leudson Lopes, e Thamiris Oliveira






Bom, a Camila é uma grande amiga, e diretora do clube de Desbravadores Ônix 84, o bendito entre as mulheres, é meu primo Leudson Lopes, mais conhecido por Leê, fotos tambem fotografadas no Acamponix, e eu somente utilizei o Zoom, prra criar esse efeito legal que vocês podem notar!

Gabriel Peres





Gente esse é meu 'primo' Gabriel Peres, considero ele como primo e porque namora com a minha prima Bruna Lopes, enfim ele é bem fotogênico como podem notar, é super doido e firmeza, rs! Essas fotos foram fotografadas no Acamponix tambem, editei alguma delas no photoscape básico!

Letícia Lopes





Essa é minha prima Letícia Lopes, linda não? Pois éh, é de família, rs! Enfim ela tambem adora fotografia,aproveitamos o Amcaponix para tirar muitas fotos, a 1º foto ela está com o nosso primo Guilherme Lopes, e a última foto os créditos são do Miojo, atraves do ISO, ele criou esse fundo branco incrivel, que na verdade é uma lago!

Gabriel Miller





Gente esse garoto, é meu primo mais conhecido por Miojo, ele é apaixonado por fotografia assim como eu, essas fotos foram fotografadas em novembro tambem, e são todas espontâneas, concluindo ele desconhece essas fotos, mais as espontâneas são as melhores no meu ponto de vista fotográfico, rs!

Thamiris Oliveira





Gente essas fotos eu fotografei em novembro no 1ºAcamponix, a 'modelo' rs; é minha 'mãae' a Thammy, neste dia o tempo estava nublado, não usei ISO, a foto foi tirada no automâtico, só explorei um pouco o Zoom, e a paisagem de fundo!